terça-feira, 12 de julho de 2011

Sabão de barba da Granado

Eu tenho um bom conceito dos produtos Granado e inclusive uso alguns com frequencia mas neste sabão de barba eles erraram em cheio. Ontem comprei e hoje fiz a barba com esse sabão. Não faz nenhuma espuma, seca rapido na cara, não lubrifica a pele para um suave passar da lamina. É francamente ruim e espero que a Granado corrija isso o antes possível ou tire esse produto da linha para o bem de sua boa imagem.

9 comentários:

  1. esse sabão é uma enganação suprema. baita incompetencia e falta de conceito do que é um sabao de barba. nao faz espuma. é feito pra derrotados passarem na cara sem pincel e se barbear com aparelhos plasticos modernos. pra fazer a barba com uma navalha recomendo os saboes de glicerina pura especial da granado. hipoalergenico inclusive. isso sim é um sabao *bem bom*. esfregar na cara, sem pincel, já prepara muito bem um barbear simples com navalha. apesar de nao ser sabao de barba, é first class.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, porque discordo do começo ao fim.

    Este é o melhor produto de barbear que já experimentei - e olha que em 30 anos que me barbeio foram muitos, nacionais e importados.

    Não faz espuma, é verdade, e acho isto positivo porque permite enxergar onde você passa a lâmina, essencial para quem precisa contornar bigode ou barba crescida.

    Acho que lubrifica bem e protege a pele. E mais: custa muito menos que outras opções.

    ResponderExcluir
  3. Amigos usem com um pincel e verão o resultado! Este sabão é próprio para Wetsahving!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é...tenho comprado e experimentado vários ! Não é realmente uma maravilha, mas dá conta totalmente do recado ! Perfume suave de muito bom gosto, se vc usar o pincel faz espuma suficiente para um barbear tranquilo e agradável , não agride o rosto ! Uso alternadamente com outros !

    ResponderExcluir
  5. Esse sabão é muito ruim mesmo, tem que passar o pincel repetidamente no rosto para que o sabão permaneça tendo eficiência ( e olha que de eficiente ele não tem nada), vc passa o sabão e ele se dissipa quase que instantaneamente deixando o rosto no cru com a navalha. Pior sabão de barba que já usei.

    ResponderExcluir
  6. Tentei usar várias vezes esse sabão e o resultado realmente não é bom. Somente o aroma que é muito agradável.

    ResponderExcluir
  7. Também achei péssimo. Espuma rala e qje sai rápido do rosto.

    ResponderExcluir
  8. Eu uso óleo pré-barbear (25% rícino+75 amêndoa doce) depois o granado. Se quiser espuma mais concistente pois tem pressa use bem pouquinho de creme de barbar de tubo.Uso um Merkur 38 C laminas feather ou dorko, wilkinsom...são bem agressivas. minha pele é sensível e fácil de irritar...se utilisar assim vai ter ótimo resultado..............

    ResponderExcluir