terça-feira, 12 de julho de 2011

Sabão de barba da Granado

Eu tenho um bom conceito dos produtos Granado e inclusive uso alguns com frequencia mas neste sabão de barba eles erraram em cheio. Ontem comprei e hoje fiz a barba com esse sabão. Não faz nenhuma espuma, seca rapido na cara, não lubrifica a pele para um suave passar da lamina. É francamente ruim e espero que a Granado corrija isso o antes possível ou tire esse produto da linha para o bem de sua boa imagem.

3 comentários:

  1. esse sabão é uma enganação suprema. baita incompetencia e falta de conceito do que é um sabao de barba. nao faz espuma. é feito pra derrotados passarem na cara sem pincel e se barbear com aparelhos plasticos modernos. pra fazer a barba com uma navalha recomendo os saboes de glicerina pura especial da granado. hipoalergenico inclusive. isso sim é um sabao *bem bom*. esfregar na cara, sem pincel, já prepara muito bem um barbear simples com navalha. apesar de nao ser sabao de barba, é first class.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, porque discordo do começo ao fim.

    Este é o melhor produto de barbear que já experimentei - e olha que em 30 anos que me barbeio foram muitos, nacionais e importados.

    Não faz espuma, é verdade, e acho isto positivo porque permite enxergar onde você passa a lâmina, essencial para quem precisa contornar bigode ou barba crescida.

    Acho que lubrifica bem e protege a pele. E mais: custa muito menos que outras opções.

    ResponderExcluir
  3. Amigos usem com um pincel e verão o resultado! Este sabão é próprio para Wetsahving!!!

    ResponderExcluir