terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Algumas navalhas que estou restaurando

5 comentários:

  1. Tá motivado hein. Legal ver pessoal se barbeando com navalha aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, amigo: você teria interesse em me vender uma? A minha boa e velha navalha paquistanesa caiu no chão e ficou com a lâmina comprometida, então estou procurando outra para comprar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Viper,

    vendo sim, tenho umas quatro que estou a ponto de terminar, quando eu terminar posto as fotos.

    morales

    ResponderExcluir
  4. ai amigo sou de sao paulo por falta de uma tenho 6 navalhas e algum tempo me deparei com esse problemas pois o barbeiro que afiava minhas navalhas veio a falecer , por felicidade eu conhece um cuteleiro seu Lupercio ele afia muito bem aliais melhor que o barbeiro que afiava pra mim vo te dar o tel dele 011 4341-5882 6616-6989 9649-5159 espero ajudar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir